sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Meia do Rio

Ano passado eu estava lá, fazendo minha primeira e única, até agora, meia-maratona. Correr no Rio de Janeiro é algo que todo corredor deve ao menos uma vez na vida fazer. A paisagem, o clima, as pessoas, tudo gira num ritmo diferente, sem falar na frase clichê, de que você corre no cartão postal.
Um 100 Juizo com a Turma da Embraer.
Tive a oportunidade de ir com a turma da Embraer, convidado pelo mais que amigo Paulo Marques, e viagem foi capitaneada pelo amigo Sergio Freitas, que cuidou de tudo, desde o transporte, a hospedagem, e praticamente só tive que ir lá e correr. E acho que fui bem terminei com 1h54m.
Esse ano não vou, já corri no Rio em julho a Maratona inteira, então só me resta desejar aos amigos corredores, companheiros de 100 Juizo, do Face, e todos que irão desafiar os 21k, que possam superar suas metas e que tenham uma ótima prova, e tragam no coração a bela lembrança de ter corrido na Cidade Maravilhosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário