quinta-feira, 12 de setembro de 2013

O dia que eu conversei com o nosso Recordista Mundial da Maratona

No ano de 1998 eu nem sonhava que um dia seria um corredor, e que correria até uma maratona. Aliás, em 1998 eu pouco me interessava por corrida de rua, e tampouco acompanhava o atletismo, somente nas Olimpíadas e no último dia do ano assitia a São Silvestre.
Nesse ano, um atleta brasileiro, que já vencera a São Silvestre em 1994, subiria no lugar mais alto do podium de uma das mais conceituadas maratonas do mundo, a de Berlim, e com quebra de um recorde que já durava cerca de 10 anos...
Para continuar lendo acesse o novo endereço do blog:
http://ocorredordoapito.com.br/2013/09/12/o-dia-que-eu-conversei-com-o-nosso-recordista-mundial-da-maratona/

Nenhum comentário:

Postar um comentário