domingo, 18 de novembro de 2012

Recordar é viver!


Se não posso correr, pelo menos posso recordar. Hoje foi realizada a 2ª Corrida da Primavera, organizada pela Equipe 100 Juízo, dessa vez em parceria com os amigos da Tribe of Runners. Foi mais um sucesso e uma confraternização daqueles que tem o prazer de correr nas veias.

Não pude ir, depois de passar um ano brigando com uma tireoide que ora trabalha demais, ora de menos, resolvi seguir o conselhos dos médicos e tomar o Iodeto¹³¹, uma substância radioativa, 5 dias de quarentena para evitar a contaminação de quem não tem nada a ver com o meu problemas, mas que vai dar um jeito na tireoide  Repor o hormônio da tireoide é mais fácil do que ficar tentando controlar com bloqueadores.

Então, se não fui, vou lembrar da prova do ano passado: tinha cara de treinão, mas a turma foi chegando, e coloriu as ruas do Jardim das Flores, bairro do nosso Capitão Zebra. Um tiro curto, de 3 km, saindo da frente da igreja do bairro e nem me lembro se foram 2 ou 3 voltas, só me lembro que no final teve premiação, e pela primeira e única vez na vida, subi no pódio, 3º lugar na minha categoria (40 a 44), e olha que deviam ter uns 5 ou 6 dessa categoria, deixei gente boa pra trás. Não teve um lindo troféu, como os distribuídos na prova de hoje, mas teve uma medalha de bronze, e a bela lembrança desse momento registrada. 

O primeiro pódio a gente nunca esquece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário